O QUE SÃO POLINÔMIOS? CÉLIO e ALPHA 8D

POLINÔMIOS são termos algébricos criados por pessoas sem bondade no coração.

Que  rodeiam  (infelizmente) algarismos que demonstram caracteres, potenciação, graus e mais alguns fundamentos... 

Não sabemos explicar essa "coisa".  

Então garotada, como dizia uma ´´grande´´ sabia, (aspas porque ela é pequena) se eu fosse uma criança esperta, copiaria o exemplo a seguir:

Resultado de imagem para POLINOMIOS


Entendeu alguma coisa? Pois é, nem eu... Porém, temos mais uma indicação para resolver nosso problema! Eu (Matheus) e meu amigo Célio podemos afirmar que ele é o salvador da pátria quando o caso é matemática... Marcos Aba(salvador da pátria)


Para ajudar a entender os polinômios, devemos saber as regras de sinais, se não, a Daiane fica brava:

(+) é nosso amigo ( -)  será nosso inimigo certo?

Ou seja, o inimigo do meu inimigo, é o meu amigo (-) com (-) é igual a (+),

o inimigo do meu amigo é meu inimigo. (-) com (+) é igual a (-)


Resultado de imagem para regras de sinais


Obrigado por ter paciência e coragem para ler esse desastre!!! 

Feito e arruinado por Célio Lucas Souza e Matheus Santos de Jesus.


Comentários

Postar um comentário